Policiais militares do 2º Batalhão autuaram em flagrante delito dois homens por tentativa de homicídio, na cidade de Condado, na Mata Norte do estado, nessa segunda-feira (16). O crime aconteceu no centro do município sendo baleados Alceu Marcolino Gonçalves Júnior, de 26 anos, e Breno Geraldo dos Santos, 18.
O primeiro foi atingido com sete tiros, sendo seis em um dos braços e um na perna direita. Já Breno recebeu um tiro, sendo ambos socorridos pelos PMs inicialmente para o Hospital de Goiana, de onde foram transferidos para o Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife.
Os acusados foram perseguidos pela PM e detidos na Zona Rural do município de Goiana. Com Fiedson Pedro de Oliveira, 20, e Wilton Ramos da Silva, 22, foram apreendidas as armas usadas na tentativa de assassinato, sendo dois revólveres calibre 38; além de duas bicicletas, um relógio de pulso, a quantia de R$127,00; uma touca ninja e munições. Os homicidas foram levados para prestarem depoimento na delegacia de Condado.