segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

FORAGIDOS CAPTURADOS PELA PMPE

 

 

Operações desencadeadas durante o final de semana resultaram na captura de foragidos da justiça. A primeira ação aconteceu no dia 13, após investigações realizadas pelo Serviço de inteligência da Ciosac, que em parceria com o Batalhão de Choque da Polícia Militar da Paraíba, conseguiu recapturar José Santana de Oliveira, também conhecido como Federal, e estava foragido desde outubro passado do Presídio de Petrolina.

 

Ele usava uma pulseira de identificação e danificou o equipamento para não ser localizado, mas foi reconhecido realizando compras na cidade paraibana de Carnaíba, onde passou um cheque sem fundos e usou uma carteira de identidade falsa, identificando-se como Caio Farias Pacheco.

 

Os PMs de Pernambuco e da Paraíba montaram uma operação para sua captura, pois foram informados de que Federal iria fugir para a cidade de Princesa Isabel, sendo montado um cerco que resultou em sua captura.

 

Ele estava em um ECOSPORT de placa JQR 5105 – CE, cor prata, e foi-lhe dada voz de prisão quando ele apresentou a documentação falsa no bloqueio montado na rodovia paraibana. José Santana, o Federal, foi autuado por falsidade ideológica e em seguida transferido para cumprir o restante de sua pena por homicídio na Penitenciária de Petrolina.

 

NOVAS PRISÕES – Na cidade sertaneja de São José do Egito, a Rocam em parceria com a Ciosac deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela justiça contra o proprietário de um restaurante. Claudemilson Ferreira de Brito, 52, foi capturado pelos PMs, que ainda apreenderam no estabelecimento uma espingarda calibre 12 e diversos cartuchos da arma.

 

Já a 7ª CIPM prendeu Cristiano Rodrigues Pereira no bairro Vila Eduardo, em Petrolina, sendo encaminhado à Cadeia Pública de Santa Maria da Boa Vista, onde está à disposição da justiça.

 

Fonte: FOTO: 7ªCIPM/PMPE