quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PRISÕES POR CLONAGEM E RECEPTAÇÃO DE VEÍCULOS

Carros roubados foram apreendidos pelo 4º BPM

Depois de diligências iniciadas na manhã de ontem (04), no bairro Vassoral, em Caruaru, policiais militares do 4º BPM integrantes da operação Malhas da Lei chegaram até dois homens envolvidos com a receptação e clonagem de veículos.

No local do flagrante, havia três veículos possivelmente roubados, sendo autuados Edmauro Henrique dos Santos, 25 anos, conhecido também como Edinho, com quem foram apreendidos um Gol cinza de placa MOI 4612, da Paraíba, e uma moto Honda CB 500 na cor preta e placa DHD 3637, que foram clonados. Havia ainda uma moto Honda Biz na cor preta, sem placa, também com indícios de ter sido roubada.

Edmauro confessou aos PMs ter adquirido os veículos irregulares através de um homem conhecido apenas como Alisson, que está cumprindo pena no presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. Revelou ainda que negociou um Honda Civic, de cor cinza, com seu primo identificado como Maurício Soares de Santana, 44, que conseguiu fugir ao avistar a chegada da PM.

Ele é envolvido com uma quadrilha já desarticulada pela Corporação no ano passado e responde na justiça por 26 processos ligados a vários crimes.

Foi ainda preso durante a operação José Adilmo do Ó, 24, que estava com um Honda Civic, cinza e de placa EGT 4748 de São Paulo, adquirido por apenas R$ 9 mil com Maurício Soares. Os dois detidos foram autuados na delegacia Regional de Caruaru.

Fonte: FOTO: 4ºBPM/PMPE