PMS E CIVIS PRENDEM HOMICIDA EM PESQUEIRA
Um homem foi preso nessa quarta-feira (4), em Pesqueira, Agreste de Pernambuco, acusado de ser o autor de vários homicídios, entre eles o de um policial militar. Bruno Aparecido da Silva Vieira, conhecido também como 'Bruno Paulistinha', estava na casa dos avós no momento da prisão. Ele ainda teria tentado resistir à prisão, mas foi detido no momento em que iria pular o muro da residência.
Segundo a polícia, ao chegar na delegacia ele confessou ter sido o autor do homicídio de um homem identificado apenas como Edicarlos - cunhado de um major da PM - e de mais quatro vítimas. O acusado disse ainda que todos os crimes foram praticados por encomenda e eram cometidos com a ajuda de três homens identificados apenas como Negro Taxista, Ídalo Rafael, e Cleiton, este último seria primo dele.
O trio era responsável por ajudar nas negociações dos valores dos crimes, na execução e fuga dos suspeitos. Bruno ainda informou que o Negro Taxista era o responsável pelo fornecimento das armas e que o grupo usava uma motocicleta pra cometer os assassinatos.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pesqueira, onde ficará à disposição da justiça.