terça-feira, 3 de janeiro de 2012

FORAGIDOS CAPTURADOS PELO 20º BPM E 3ª CIPM


Foi preso na manhã do último dia 30, Pedro Félix da Silva, de 35 anos, foragido do Presídio de Canhotinho, sendo capturado por policiais militares do 20º Batalhão no bairro de Jardim Primavera, em Camaragibe, no Grande Recife.

Já no bairro Planalto, em São José do Egito, PMs da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após solicitação de populares, deslocaram-se ao local e flagraram o homicida Francisco Belo Ferreira, de 35 anos, com uma faca peixeira na mão, trancado em um quarto ao lado de Joel Ferreira de Araújo, 53, que encontrava-se coberto de sangue.

O acusado havia desferido vários golpes de faca contra a vítima, que era seu primo, além de ter ferido também Maria do Carmo Epifânio, 83, mãe da vítima. Todos os envolvidos moravam na mesma residência onde ocorreu o crime.

Após cerca de uma hora e meia de negociação, os PMs conseguiram convencer o homicida a entregar a arma do crime e abrir a porta do quarto, onde o acusado estava.

Moradores queriam linchar Francisco, mas ele foi rapidamente posto na viatura e levado para prestar depoimento na delegacia, onde foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio. Já o primo e sua tia foram socorridos pela PM para um hospital local, onde não correm risco de morte.