segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

PRESOS ACUSADOS DE CRIMES EM CABROBÓ

Na tarde dessa quinta-feira (12), o efetivo da 2ª Companhia Independente de Policia (2ª CIPM), Sertão pernambucano, realizou blitz de Bloqueio no centro comercial de Cabrobó. Numa abordagem ao veículo Gol, branco, placa MZE-4789/CE, estacionado em frente ao banco Bradesco, observou-se no interior do veiculo uma pessoa que ficou nervosa com a presença do policiamento.

Foi identificado Alexandre Figliano, 37, que não portava nenhum documento de identificação e era do estado de São Paulo. Na consulta ao sistema infoseg havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto de São Paulo, bem como também sua ficha criminal havia informações de vários crimes.

 

O segundo envolvido, Manoel Domiciano de Novaes Amando, 56, que se encontrava no interior do banco Bradesco, na sua saída foi interceptado e feito o mesmo procedimento. Também foi constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto da comarca de Orocó. Foi encontrada com ele uma faca, sendo ambos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó.