quarta-feira, 19 de setembro de 2012

COMITIVA DE BRASÍLIA VISITA COMANDO DA PMPE NO DERBY



 

Uma comitiva do Curso de Altos Estudos de Praças da Polícia Militar do Distrito Federal, comandada pelo major PM Jesiel Costa Rosa, composta por 28 praças, visitou na manhã desta terça-feira (18) o Quartel do Comando Geral do Derby. O objetivo do encontro foi agregar estudos, conhecimentos na área de segurança pública, bem como conhecer a evolução de Pernambuco nos programas que vem sendo desenvolvido. 

Sob a coordenação da Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa (DEIP), tendo à frente o coronel Antônio Varêda, o grupo participou de uma palestra na sala de reuniões da Diretoria Geral de Operações (DGO) sob o tema Pacto pela Vida. No final, o comandante geral da Corporação, coronel Luís Aureliano, foi homenageado pela comitiva de Brasília com uma placa alusiva à visita.

Nesta quarta-feira (19), das 14h às 17h, o grupo de alunos estará visitando o setor de Vídeomonitoramento da Secretaria de Defesa Social, onde será realizada uma palestra pelo tenente-coronel Ricardo Fentes; na quinta (20), das 10h às 12h, a palestra vai ser na sede da CIATur, ministrada pelo major Ronaldo Ferreira, que falará sobre policiamento na copa do mundo de futebol 2014.