segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ROCAM PRENDE SUSPEITO EM TERRA VERMELHA



Informações davam conta que suspeitos estariam assaltando no sítio Terra Vermelha, zona rural de Caruaru, e neste sábado (15), uma equipe Rocam do 4º BPM realizava abordagens preventivas no local quando se depararam com um carro suspeito e após perseguição, tiros e capotagem, um dos ocupantes do veículo foi preso e duas armas apreendidas.

O acusado estava acompanhado de dois comparsas em um veículo Gol de cor azul, placa HUN-5217 de Macaparana, porém estava com outra placa, KFQ-3117 de Surubim. Quando os suspeitos visualizaram os policiais, tentaram empreender fuga por uma estrada de terra e trocaram tiros com os PMs, mas acabaram capotando o veículo e dois dos indivíduos conseguiram escapar.

Fazendo uma revista no interior do carro, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, um deles com numeração raspada e 10 munições intactas. O detido foi identificado como sendo o ex-presidiário  Hélio Jacinto da Silva, de 31 anos, que mora em Agrestina.
        
Apesar de denúncias de que elementos com as mesmas características estariam assaltando na área, Hélio negou qualquer envolvimento com assaltos e disse que foi à localidade apenas para se divertir com os amigos, porém se negou a informar os nomes dos comparsas. Apresentado no plantão da Delegacia Regional, ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas e encaminhado ao presídio de Caruaru.