sexta-feira, 28 de setembro de 2012

POLÍCIA MILITAR FAZ APREENSÕES DE ARMAS E PRISÕES NO SERTÃO


Na missão de combater o porte e posse ilegal de armas de fogo, o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 8º BPM intensificou manobras e realizou apreensões durante operação desencadeada na tarde de terça-feira (25). No Sítio Curral Velho, zona rural de Salgueiro, os policiais apreenderam em poder de Antônio Joel dos Santos, 46, duas armas de fogo longa, sendo uma espingarda calibre 12 e uma espingarda tipo retro carga, ambas sem marca aparente, sem numeração e sem registros.

 

O acusado e as armas foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, onde foram apresentados e ficando sob guarda daquela Delegacia para a lavratura do flagrante.

 

MAIS OCORRÊNCIA - Em outra atuação, policiais militares do 8º BPM, integrantes do Posto Bloqueio e Controle de Estradas do Distrito de Quixaba – Parnamirim, na tarde de segunda-feira (24), apreenderam no Distrito de Icaiçara, zona rural- Parnamirim, duas espingardas retro cargas, em poder de José Rodrigues Neto, 47. Ele e as armas foram encaminhados para a Delegacia de Parnamirim, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma.