segunda-feira, 17 de setembro de 2012

POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTE EM CARUARU




Everton Ivan Cícero, 25, e Júlio César Amorim Bezerra da Silva, 28, foram presos por policiais militares do 4º BPM acusados de assalto no município de Caruaru, Agreste do Estado. Eles foram detidos na noite dessa quinta-feira (13), no bairro São Francisco.

Os acusados estavam de posse de uma arma de fogo e uma pistola, utilizada no assalto praticado contra dois postos de combustíveis na avenida Alferes Jorge e na estrada do bairro Inocoop, roubando R$ 621 em espécie. Com as informações, os PMs iniciaram as buscas e conseguiram interceptar os acusados e recuperar a quantia levada.

Com eles também foi apreendida a arma, uma pistola calibre .765, com cinco munições. Júlio César disse aos policiais que pegou a moto emprestada com um amigo, uma CG Titan de cor vinho e placa PEO-1136, e adulterou a placa com fita isolante, transformando os números em 1788.

Everton, por sua vez, alegou ter adquirido a arma há duas semanas para a prática de roubos. Ambos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, quando foram autuados em flagrante por roubo em seguida encaminhados ao presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.