segunda-feira, 17 de setembro de 2012

COMANDANTE GERAL DA PMPE CONVIDA SERVIDOR PARA PESQUISA




ACESSE e opine


O comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco, coronel Luís Aureliano, publicou no Boletim Geral do dia 12 de setembro, que todo policial militar da ativa e funcionário civil da Corporação pode participar da Pesquisa Organizacional 2012 – PMPE. O acesso é pelo endereço eletrônico https://sites.google.com/site/pesquisa2012pmpe e o período da pesquisa vai até o próximo dia 21.

Na pesquisa, que não é identificada, a intenção é captar o máximo de informações para subsidiar na elaboração do Plano de Comando e o Planejamento Estratégico da Corporação.

Mensagem do comandante geral

“Caro respondente, inicialmente agradecemos a sua participação. Desejamos, que juntos possamos construir os novos caminhos para a Polícia Militar de Pernambuco, com compromisso com a excelência e foco na qualidade da prestação dos serviços de Segurança Pública Ostensiva no Estado de Pernambuco, buscando atender aos anseios do público interno e externo. Assim, o convidamos a responder de forma colaborativa e individual, a esta Pesquisa Organizacional 2012-PMPE, que trará os benefícios que precisamos, na visão do maior número de profissionais da Corporação.

Atenciosamente,
Coronel PM Luís Aureliano de Barros Correia
Comandante Geral da PMPE