terça-feira, 26 de junho de 2012

APREENSÃO DE DROGAS NO BAIRRO DE CHÃO DE ESTRELAS

Na madrugada desta sexta-feira (22) foi preso por policiais militares do 13º BPM, Kelvenn Roosivelt Amorim da Silva, 18, acusado de tráfico de drogas. Ele foi detido na rua Poeta Vinicius de Morais, Chão de Estrelas, onde estava ocorrendo trafico de drogas.

Ele estava de posse de 20 quilos de maconha pronta para o consumo, 256 papelotes da mesma droga, três grampeadores e duas tesouras para “endolar” a droga. Salientando que os 20 (vinte) quilos da droga foram encontrados próximo ao muro da Escola São Judas Tadeu, na parte de dentro, embaixo dos matos.

O acusado informou que o segurança da “boca de fumo” estava na Ponte Cabo Gato, que liga o bairro de Chão de Estrelas ao Bairro de Peixinhos, em Olinda, onde foi detido Ricardo de Santana, vulgo “Creca”, 26. Ele estava de posse de posse de um revolver calibre 38 e mais quatro munições do mesmo calibre, intactas.

Os detidos juntamente com material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Plantão do Bairro de Casa Amarela e autuados em flagrante delito por trafico de drogas e porte ilegal de arma.