terça-feira, 19 de junho de 2012

POLICIAIS MILITARES FLAGRAM TRAFICANTES

 

Ações de integrantes do Serviço de Inteligência da Corporação, juntamente com PMs das unidades operacionais, resultaram ontem (14) nas prisões de traficantes no centro do Recife e no bairro do Arruda localizado na Zona Norte da capital.

 

A primeira operação aconteceu na Travessa do Porão no bairro de São José, onde foi capturado Gutemberg da Silva Costa, de 29 anos, também conhecido como “Nininho”. Ele já vinha sendo investigado por realizar tráfico de entorpecentes na área do Mercado de São José usando uma banca de frutas e verduras como disfarce para repassar as drogas.

 

Nininho foi flagrado com 58 pedras de crack e estava inclusive em liberdade condicional desde setembro passado. Ele havia cometido o mesmo crime em 2008, também sendo preso no mesmo local e chegou a cumprir parte da pena na Penitenciária Agrícola São João.

 

Já no Arruda, policiais militares do 13ºBatalhão apreenderam um menor de 15 anos com 45 pedras de crack e mais seis papelotes de maconha. O infrator foi autuado na Gerência de Proteção da Criança e do Adolescente (GPCA).