quarta-feira, 13 de junho de 2012

GATI/2º. BPM Prende Oito por Formação de Quadrilha e Associação Para o Tráfico


O GATI - Grupo de Apoio Tático Itinerante do 2º. BPM, sob o Comando do Ten Giampaolo, realizou a prisão em flagrante de 8 indivíduos pelos crimes de formação de quadrilha e associação para o tráfico, por volta das 21 horas do domingo(10), na Travessa do Matadouro, em Goiana, na Zona da Mata Norte.

Foram presos Felipe Rodrigues Alves (23), Bruno Sérgio Estevão da Silva (22), Alex Lopes de Lima (19), Edson José da silva (19), Ivanildo Batista de Santana (38), Ednaldo José da Silva (35) e dois adolescentes de 16 anos de idade que foram apreendidos em companhia dos maiores.



No local da abordagem, foram apreendidas uma espingarda calibre 22 e munições de diversos calibres, além de 3 pedras de crack, 8 trouxas de maconha, 3 comprimidos antidepressivos, 6 aparelhos celulares e R$ 80,00 em espécie. Também foram apreendidas duas bicicletas e uma motocicleta Honda CG 125 cilindradas Titan KS, de cor vermelha e placa KIS-0696-Paulista-PE.

Segundo o Ten Giampaolo, o GATI estava realizando abordagens de rotina, quando os policiais observaram um grupo de suspeitos os quais quando abordados estavam com os materiais apreendidos, sendo presos em flagrante e autuados por formação de quadrilha e associação para o tráfico.