segunda-feira, 6 de agosto de 2012

6º BPM INTENSIFICA POLICIAMENTO EM VILA RICA E REALIZA PRISÕES E APREENSÕES DE DROGA

Na tarde da quinta-feira (02JUL12), policiias militares do 6º BPM desenvolveram uma ação que resultou em prisões, apreensões de droga, dinheiro e aparelhos celulares na comunidade Novo Horizonte, bairro de Vila Rica, Jaboatão dos Guararapes-PE. A operação é resultado de levantamentos realizados pela equipe da ASI-6 / NICM-4, com do GATI, bem como por uma equipe de Malhas da Lei.
Tudo teve início, após vigilância na rua Piaui, naqule comunidade, onde foram detidos Alex da Silva, 22, vulgo “Nego Gina”; Robson Regino da Silva, 24; Joel Serafim da Silva, 18; além da apreensão de um adolescente de 16 anos, dois revólveres e 26 munições intactas.
Também foram apreendidas pedras de crack (tabletes) pesando 620g, bem como 160 pedras de crack (pequenas) prontas para consumo, seis trouxinhas de cocaína, cinco papelotes de maconha, a importância de R$323,00 e três aparelhos celulares.    
Após a prisão os elementos levaram os PPMM até outro endereço, Rua Quatro, s/n°. (comunidade do Alto Santo Antônio), bairro de Vila Rica, Jaboatão dos Guararapes-PE, onde também foi apreendido drogas, .
Os envolvidos, como as armas e as drogas foram conduzidos à DP de Jaboatão Centro, onde foi lavrado em desfavor dos acusados autos de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha; bem como foi dado cumprimento aos mandados de prisão em desfavor de Alex da Silva.