quinta-feira, 9 de agosto de 2012

HOMICIDA É PRESO EM LIMOEIRO

 

Policiais Militares do Gati da 6ªCIPM em conjunto com agentes Civis da equipe da Operação Malhas da Lei, na manhã desta quinta-feira (9) realizaram uma Operação visando prender um homicida que se encontrava em Limoeiro. Durante a ação a trop prenderam Severino Amaro de Souza Filho, 31, de vulgo "Biu Bocão", quando estava próximo à Rodoviaria da cidade.

 

Na abordagem o suspeito apresentou uma identidade adulterada, confessando ter comprado a identidade em Recife e colocado a foto, bem como tambem informou aos policiais que tinha sido sentenciado e cumprido pena na Penitenciaria Agricola Industrial em nome do irmão "Manoel da Silva Souza", por um assalto praticado em Recife no ano de 2005.

 

O elemento informou tambem que tinha cometido um homicidio na cidade de

e Limoeiro contra a pessoa de Valdilson Carlos da Silva, no ano de 2004, ocorrido na Rodoviaria da cidade, onde a vitima foi morta com uma facada no peito.

 

Severino foi encaminhado para a Delegacia de Limoeiro, onde foi autuado em flagrante delito pela adulteração de documento público, e logo depois encaminhado para a Penitenciairia Dr. Enio Pessoa Guerra, em Limoeiro, ficando à disposição da Justiça.