segunda-feira, 6 de agosto de 2012

DESTRUÍDOS MAIS DE 98 MIL PÉS DE MACONHA

Na manhã da sexta-feira (03), em Cachoeirinha no Sertão do estado, foram debelados dois pontos de venda de drogas durante uma operação conjunta realizada pela Ciosac e Polícia Civil. No primeiro ponto de vendas existente na Zona Rural do Sítio Samambaia, foi preso André Luís Cavalcante da Costa, de 32 anos.
Com ele foram encontrados aproximadamente dois quilos de maconha e a quantia de R$ 315,00. De acordo com os policiais, o traficante fornecia a droga aos pequenos distribuidores da região. Já Thiago José Ramos Silva, 20, foi detido no Loteamento São Gabriel, com foram apreendidos 49 papelotes de maconha.
E, no sábado (04), a companhia localizou e erradicou no município de Floresta nove plantios de maconha, totalizando cerca de 98.320 pés da erva em fase de colheita, além de apreender mais de um quilo do entorpecente prontos para consumo.
         A Ciosac havia recebido denúncias de que responsáveis por assaltos em uma estrada existente entre as cidades de Floresta e Serra Talhada, também estariam cultivando roças de maconha nas proximidades de um bar às  margens da citada rodovia.
        Montou-se uma operação para erradicação e a prisão de traficantes. Na  ocasião, duas pessoas foram detidas e identificadas como Adilson Antônio Lopes, 25 anos, e João Batista Gomes, 42. A plantação foi destruída e a Polícia Civil investiga se há mais pessoas envolvidas no crime.