terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ARCOVERDE É SEDE DE DEBATE PARA INIBIR VIOLÊNCIA




Uma reunião presidida pelo comandante do 3º BPM, tenente-coronel Abel Ferreira Júnior, e o representante da 156ª Circunscricional de Arcoverde, delegado José Rivelino Ferreira de Morais – serviu para discutir ações a serem realizadas no combate à violência.

O encontro aconteceu na tarde dessa segunda-feira (28), na sede do 3º BPM. Estiveram presentes representantes das Secretarias de Assistência Social das cidades de Arcoverde, Buíque, Sertânia, Custódia, Ibimirim, Venturosa, Tupanatinga, Manarí e Itaíba, além da Sra. Regina Manzi – Presidente do CREAS Sertão do Moxotó, bem como a assistente social da Funfdação Terra, Luciana Karla.
                                                                                 
O tenente-coronel Ferreira Júnior apresentou resultado das operações que a Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, vem desenvolvendo no combate a atos violentos, tendo como principal ponto os crimes de proximidade.

O delegado José Rivelino explanou sobre a implantação do Departamento da Mulher, localizado no 1° andar da Delegacia Circunscricional de Arcoverde, que está disponível para receber as mulheres vítimas de violência doméstica.

Já Luciana Karla falou do Projeto Patrulheiro Mirim, pois o mesmo obteve êxito quando foi aplicado em várias escolas de Arcoverde, como também na Fundação Terra, instituição a qual ela faz parte.