quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

RÁDIO PATRULHA E 6º BPM TÊM NOVOS COMANDANTES




Uma solenidade realizada na manhã dessa terça-feira (15) na sede do 6º BPM, Prazeres, foi marcada pelas passagens de comandos do Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha (BPRp) e 6º BPM. A tenente-coronel Conceição Antero deixou o comando do BPRp e assumiu o 6º BPM; enquanto o tenente-coronel Dennys Roberto, deixou o 6º BPM e foi para o comando da Rádio Patrulha.

A cerimônia foi Presidida pelo chefe do Estado Maior Geral, coronel Eden Vespaziano, que está respondendo pelo Comando Geral da Corporação. Estiveram presentes ao evento oficiais da ativa e reserva, bem como praças das duas Unidades.

Representando a Polícia Civil, também participou da solenidade o delegado da 6ª Seccional (Jaboatão dos Guararapes) Joel Venâncio, numa demonstração de plena integração entre as Polícias do Estado.

O coronel Eden Vespaziano falou do sentimento expressado pelos dois oficiais.”Esses dois grandes militares deixaram transparecer no semblante o entusiasmo do novo desafio. Fico feliz em participar desse momento histórico”, disse.