quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

HOMENS SÃO PRESOS POR EVASÃO DE PENITENCIÁRIA EM OROCÓ


Na noite dessa segunda-feira (14), policiais militares da 2ª CIPM prenderam durante abordagens a veículos na BR-428, proximidades do Projeto Brígida, município de Orocó, José Carlos Gonçalves Torres, que estava com a tornozeleira de monitoramento.
Outro detido foi Ramon de Souza Cruz por evadir-se da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina. Foi constatado, através de consulta ao sistema INFOSEG, que ele evadido da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes na cidade de Petrolina.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Cabrobó e recolhidos à cadeia Pública do município, onde ficarão à disposição da justiça.

PRISÕES – No início da tarde dessa segunda-feira foi preso po porte ilegal de armas Francisco De Assis Vieira Leite, 44, portando uma espingarda calibre 32 com três cartuchos do mesmo calibre.
A prisão foi efetuada durante rondas com abordagens na zona rural de Cabrobó, pelo efetivo do GATI/2ª CIPM. O envolvido, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Cabrobó.

Também foi preso no início da noite dessa segunda, José Nilton Rodrigues. Ele estava no bar Do Cabuí, na Agrovila 07, projeto de irrigação Brígida, zona rural de Orocó, Ele tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão Condenatório, expedido pelo juiz da 2ª Vara de Execuções Penais de Pernambuco. A ocorrência foi conduzida à Delegacia de Policia Civil de Cabrobó, e posteriormente recolhido à Cadeia Pública do município, onde está à disposição da Justiça.