terça-feira, 11 de novembro de 2014

OPERAÇÃO CRACK DA 6ª CIPM APREENDE QUASE 5Kg DE CRACK NA CIDADE DE LIMOEIRO

 Nessa quarta-feira (13), por volta das 20h, policiais militares da 6° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram a prisão de quatro suspeitos de tráfico de drogas no Loteamento Santana, município de Limoeiro. A ação foi possível após levantamento do serviço reservado e da equipe da Malhas da Lei por meio da Operação Crack composta pelo efetivo do GATI, ROCAM e a Guarnição Tática.
Na ocasião, foi debelado um laboratório clandestino do entorpecente, procedimento este, que acontecia na residência da senhora Renata a mando de um dos traficantes. No local, foramapreendidos 4,734 Kg da droga pronto para o consumo, uma balança de precisão, três sacos pequenos de 50g de bicarbonato de sódio, a quantia de R$ 1.317,00 em dinheiro, três celulares e dois veículos que estavam sendo utilizados para transportar a droga na cidade de Limoeiro.
Foram presos: Leandro da Silva Barbosa, 24 anos; Maria Renata da Silva, 25 anos; João de Souza Freitas Filho, 23 anos e Antônio Carlos da Silva Xavier, 31 anos. Todos foram autuados em flagrante delito na Delegacia Seccional de Limoeiro por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Os homens foram recolhidos a Penitenciária Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, e a mulher encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Bom Pastor na cidade do Recife.

Com esta apreensão o prejuízo à quadrilha chega, aproximadamente, a 200 mil reais, o que desarticula todo o negócio do tráfico, pois deixaram de vender, cerca 20 mil pedras da droga. A quadrilha vinha sendo monitorada há alguns meses pelo serviço de inteligência da companhia. Segundo os envolvidos, além do município de Limoeiro, a droga seria distribuída e comercializada nas cidades de Cumaru, Passira, Feira Nova, João Alfredo, Glória do Goitá, Carpina, Nazaré, Vitória, Surubim e Gravatá.