terça-feira, 10 de abril de 2012

Operação Policial leva tranquilidade para população na Mata Norte

Nesta última semana policiais militares do Comando de Policiamento da Mata Norte CPMN e do 2ºBPM realizaram Operação Risco Zerono município de Aliança, com a finalidade de prevenir a ocorrência de homicídios, crimes contra o patrimônio e diversos outros delitos.

O Comandante do CPMN - Cel. PM Pereira Neto e o Ten Cel PM Vladimir, Comandante do 2ºBPM estiveram na coordenação das ações no terreno, que contou com os oficiais e praças do CPMN, 08(oito) oficiais e 30(trinta) policiais militares do 2ºBPM.

Como resultado imediato da ação, foram conduzidos à Delegacia de Polícia: 11(onze) pessoas e foram apreendidas 08 (oito) motocicletas, 01(um) veículo com adulteração de características e condutor sem ser habilitado, apreensão de 3.058 mídias pirateadas, 10 (dez) veículos apreendidos e 07 (sete) retidos, 03(três) CNH recolhidas, 18(dezoito) notificações extraídas e 19(dezenove) armas brancas apreendidas. Foram lavrados 05(cinco) TCOs.

Dois conduzidos estavam com motocicletas, sem serem habilitados e com CRLV vencido, além de estarem realizando segurança particular ilegal, sendo confeccionado TCO por exercício irregular da profissão.

A operação se estendeu pelos municípios de Goiana, Vicência e Itambé, onde cada um dos municípios contou com o Comandamento de um Oficial.
Fonte: CPMN