quarta-feira, 4 de abril de 2012

POLICIAIS DA 7ª CIPM PRENDEM QUADRILHA

 

Após levantamento do Núcleo de Inteligência do Sertão 04 (NIS 04) da 7ª CIPM, com o apoio da GATI, foi detido na Fazenda Areal, zona rural de Santa Maria da Boa Vista o ex-presidiário Paulo Pereira da Silva, 26., sendo apreendido um revólver calibre 38, com seis munições intactas do mesmo calibre. Em seguida os PMs foram até o bairro Santa Luzia e apreenderam no depósito de gás (Gil do Gás) um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, além de mais duas munições de 38 e uma pequena quantidade de sementes de maconha.

No local também foi detido o proprietário do depósito de gás, Gildo Soares de Souza, 32, e outro ex-presidiário, Ranielson Lino Ferreira, vulgo Niesi, 21, esse detido com um papelote de cocaína e duas gramas de pasta base da mesma droga.

Dando prosseguimento a operação, foi apreendido no bairro de José Lustosa um adolescente de 17 anos. Com ele foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira, tipo soca-soca e recuperado três aparelhos celulares, um capacete e a quantia de R$ 178,00, produto de assalto ocorrido na madrugada do último dia 28, no Km 99 da BR 428, entre as cidades de Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista/PE.

O proprietário do depósito de gás é suspeito de acobertar os demais acusados, além de fornecer armas e transporte para as suas ações. Todos os envolvidos foram conduzidos juntamente com o material à DPC a cidade Cabrobó-PE.