sexta-feira, 15 de novembro de 2013

16º BATALHÃO REALIZA APREENSÕES E PRISÕES

Ações de policiais militares do 16º Batalhão resultaram em prisões de assaltantes e apreensões de entorpecentes durante o último final de semana. A primeira ocorrência foi registrada pela equipe da operação Malhas da Lei na Cidade Tabajara, em Olinda, onde após interrogatório realizado com o traficante José Augusto Matos, de 19 anos, pôde-se apreender 47 papelotes de maconha.

A droga estava escondida em um imóvel localizado no bairro de Santo Amaro e o flagrante aconteceu na noite do dia 07. Além da maconha pronta para consumo foram apreendidas com o acusado munições do calibre 38, sendo José Augusto autuado por tráfico de entorpecentes e por porte ilegal de armas.

Já no dia 04, após trabalhos realizados pelo Serviço de Inteligência do 16ºBPM houve as prisões de duas pessoas acusadas pela autoria de roubos e furtos a transeuntes e veículos que circulam no bairro de São José, no centro do Recife.

Paulo Eduardo Matias Vieira, 18; e um adolescente de 13 anos, foram abordados pelos PMs, sendo apreendida uma arma em poder do primeiro. O armamento recuperado tratava-se de um revólver calibre 38 que estava sem munições.

A dupla foi encaminhada primeiramente para a GPCA, onde o menor foi ouvido e em seguida liberado com a presença de sua mãe, e Paulo autuado na Delegacia de Santo Amaro.