domingo, 3 de novembro de 2013

2ª CIPM LANÇA PROJETO DE PRONTO ATENDIMENTO

Na tarde da última quinta-feira (31), foi o lançado o Projeto “Pronto Atendimento ao cidadão” que através da entrega de aparelhos celulares para todas as viaturas policiais visa manter o contato direto entre os cidadãos e os PMs de serviço nos bairros existentes em Cabrobó e Orocó, no Sertão de Pernambuco.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades, entre elas o comandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Lenildo da Silva; e o prefeito de Cabrobó, Auricélio Torres; que fizeram a entrega simbólica dos telefones. De acordo com o comandante da unidade, o objetivo é tornar mais rápido, eficiente e eficaz o atendimento da população, diminuindo o tempo de resposta das ocorrências.

Uma das estratégias é a disseminação da campanha através da distribuição de imãs de geladeira e folders informativos contendo os números dos telefones das viaturas e respectivos locais de atuação. Estes materiais foram lançados e distribuídos durante a cerimônia inaugural do projeto. A iniciativa é que a ação continue com novas distribuições em palestras realizadas em escolas e durante reuniões comunitárias.