segunda-feira, 30 de julho de 2012

POLÍCIA MILITAR FECHA MAIS UM CASSINO EM GOIANA, NA MATA NORTE DO ESTADO DE PERNAMBUCO






Policiais Militares da 3ª. CIPM/2º. BPM, integrantes da GT 11A, composta pelos Cabos Leandro, Cláudio e Soldados Leandro, Gilvan e Érica, apreenderam 13 (treze) máquinas caça-níqueis, um aparelho celular e R$ 148,00 em espécie, que estavam sob a guarda de Reginaldo Pereira da Silva.
O local de jogo de azar funcionava em um primeiro andar do imóvel nº. 275, na Rua Silvino Macedo, conhecida popularmente como a Feira do Abacaxi, no Centro de Goiana.
A apreensão só foi possível pela interação existente entre a Polícia Militar e a população, pois graças a um telefonema anônimo de uma senhora, alegando que o esposo da mesma gastava todo o dinheiro recebido no referido local e que seus filhos estariam passando necessidades por conta do vício do provedor do sustento da família.

Imediatamente os policiais militares foram acionados pelo Ten PM Giampaolo, que responde pelo comando da Companhia e os mesmos constataram a veracidade da denúncia.
Todos os equipamentos, numerário e o responsável pelo funcionamento do local foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Goiana.