quinta-feira, 5 de julho de 2012

POLICIAIS MILITARES DO 8º BPM e PMCE, PRENDEM QUADRILHA INTERESTADUAL


Na manhã do último dia 1º, policiais militares do 8º BPM e da PM do Ceará, prenderam 06 homens acusados da formação de uma quadrilha, são eles: Claudiano Antonio da Silva, 32 anos, Luciano Oliveira da Silva, 30 anos, Ariedson Michael de Alencar, 26 anos, Pedro Paulo Luis Leandro, Eduardo Ferreira da Silva, ambos 19 anos e Círo Geraldo da Silva, de 21 anos.

No imóvel onde se encontravam foram apreendidos: um revólver calibre 38 com cinco cartuchos, um carregador de pistola 9mm, um carregador de pistola 380, oito cartuchos calibre 38, três cartuchos calibre 44, um cartucho 9mm, maconha, 19 sacos para armazenar drogas, um celular, oito óculos de sol Ferrovia, 72 relógios, 82 suportes de plástico para relógios, um vidro de perfume e uma moto Honda Titan 150 com inscrição do Ceará.

Os detidos são suspeitos dos assaltos a Joalharia São Geraldo e ao Bradesco de Mauriti-CE.

Na tarde do dia 30 passado, Policiais Militares do 8ºBPM, no município de Mirandiba, prenderam Antônio Marcos Barbosa Pereira, 29 anos, o qual acabara de tentar contra a vida de outro homem, utilizando-se de uma faca peixeira, atingindo a vítima com vários golpes em diversas partes do corpo. Antonio foi entregue na DPC de Salgueiro, para as providencias pertinentes.

Ainda no dia 30, policiais militares do 8ºBPM, em cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo poder judiciário do Estado do Ceará, detiveram Cícero José do Nascimento, 42 anos, tendo sido ainda apreendido em seu poder, “uma” espingarda Cal. 20, com cinco cartuchos do mesmo calibre, sendo três intactos. Durante as diligências, foi também apreendido em poder de Francisco Feitosa da Silva, 59 anos, “um” revolver Cal. 32, marca INA e “uma” espingarda Cal. 36, marca Boito. Os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Serrita, para as providencias pertinentes.