terça-feira, 10 de julho de 2012

TRÁFICO DE DROGAS É COMBATIDO POR UNIDADES DA PM

Ações de unidades da Corporação resultaram em prisões e apreensões por tráfico de drogas desde o último final de semana até esta terça-feira (10). Na madrugada de hoje, policiais militares do 13º Batalhão prenderam em flagrante delito Klebson Marciano do Carmo, também conhecido como Binho, de 30 anos.

Com ele foram encontradas 23 pedras de crack e sua prisão aconteceu na Rua Sucupira, no bairro da Iputinga, sendo autuado na delegacia da Várzea.
Já na tarde de ontem (09), PMs do 10º BPM quando realizavam rondas ostensivas conseguiram deter quatro pessoas, entre elas uma mulher. Os acusados foram identificados como sendo José Maria de Morais da Silva, o Nininho, de 27 anos; Domingo José da Silva e Renato Fernando da Silva, ambos com 25 anos; e Maria Rejane da Silva, 20.

Com os quatro traficantes flagrados no bairro Santo Onofre, em Palmares, foram apreendidos uma pedra de crack bruta pesando 20 gramas e mais 19 pedras da droga, além de uma faca peixeira e a quantia de R$ 57,00.
AGRESTE – Em Caruaru, PMs do 4º BPM efetuaram a prisão de Williams Cunha, 21, por estar portando 28 pedras de crack. O flagrante aconteceu durante à noite, no bairro São Francisco e ele não reagiu a ação policial sendo conduzido para a delegacia Regional da Polícia Civil, juntamente com os entorpecentes recuperados pelos policiais militares.