segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ACUSADO DE ESTUPRAR MENOR DE 11 ANOS É PRESO EM JOÃO ALFREDO


O caso ocorreu por volta das 15h00 do dia 20.10.12 (sábado), no Sitio Jenipapo de Cima, zona Rural da Cidade, porém, só foi denunciado à Polícia na manhã do dia 21.10.12, domingo, momento em que Policiais Militares de serviço na 2ª Companhia do 22º BPM tomaram conhecimento do fato mediante ligação telefônica denunciando o delito.
        Os Policiais de imediato procederam a várias diligências, culminando com a prisão de Edilson Antonio de Santana, 45 anos, vizinho da vítima.
        Segundo foi apurado, a menor J.M.O.S. estava brincando com os primos quando o acusado se aproximou, portando uma espingarda tipo soca-soca, mandando que as demais crianças se retirassem e pedindo a vítima que lhe mostrasse as partes íntimas. Sendo-lhe negado, ele covardemente jogou a menor no chão dentro do mato, prendendo-a com as pernas e, ao tirar forçosamente a roupa da indefesa, introduziu 02 dedos na vagina da mesma. Após o ato infame, o acusado ameaçou a vítima dizendo que, caso ela o denunciasse, a mataria juntamente com sua genitora.
        O acusado foi autuado em flagrante delito e conduzido à Cadeia Pública de João Alfredo.