quinta-feira, 11 de outubro de 2012

ENFERMEIROS DO RISO DA PM PROMOVEM FESTA DAS CRIANÇAS



 
Brincadeiras, brindes e guloseimas. Assim, pela terceira vez consecutiva, a equipe dos Enfermeiros do Riso da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) promove nesta quinta-feira (11) evento em comemoração ao Dia das Crianças.

A ação, que acontece das 8h30 às 11h30, na área interna do Hospital da Polícia Militar, é resultado de uma parceria com a Gerência de Prevenção e Articulação Comunitária (GPAC) da Secretaria de Defesa Social do Estado.

Durante as festividade a criançada vai poder contar com brincadeiras como pula-pula e castelo inflável, bem como distribuição de brindes e guloseimas.

Diariamente o grupo Enfermeiros do Riso visita o hospital da PM para animar as crianças que estão internadas ou mesmo sendo atendidas na urgência infantil daquela unidade hospitalar militar.

O trabalho não fica só por aí, pois alunos do Colégio da PMPE que estão internados por mais de sete dias, recebem orientações das aulas perdidas, através do programa Pedagogia Hospitalar, incrementado pelos Enfermeiros do Riso, que contam com o apoio dos alunos da área de saúde e educação da Faculdade Maurício de Nassau e Unicap.