quinta-feira, 18 de outubro de 2012

HOMICIDAS FORAM PRESOS COM ARMA E MOTO ROUBADA




Dois homens foram presos por policiais militares da Rocam/4º BPM na noite dessa terça-feira (16), após cometerem crime ocorrido na cidade de Cupira, quando transitavam em uma moto Biz 125, preta, placa PGI-5099, roubada em Caruaru, pela BR-104, sendo apreendido com eles um revólver calibre 38.

Foi preso Edjailson José da Silva, 23, e Saulo de Tarso Barbosa da Silva, 19, acusados de praticarem homicídio com mais dois comparsas na avenida Moacir Soares, bairro Nova Esperança, Cupira, vitimando Rosivaldo Luíz de Sales, 24. Após o crime, a dupla seguia de moto em direção à Caruaru quando foram surpreendidos e abordados pelos policiais, confessando participação do homicídio. Com um dos acusados foi encontrado um revólver calibre 38, que foi recuperado após ser jogado em um matagal na tentativa de desfazer da arma. 

A dupla confessou a participação no crime e informaram o recebimento de R$ 2 mil pelo serviço, apesar de acusarem um terceiro envolvido, conhecido por “Val”, de ter efetuado os disparos. A motivação do crime, segundo eles, foi um dívida de droga. Os dois foram autuados em flagrante no plantão de Cupira e em seguida foram encaminhados para a cadeia pública de Agrestina.