terça-feira, 23 de outubro de 2012

PEÇA PUBLICITÁRIA DA PMPE É VISTA NOS ESTÁDIOS DE FUTEBOL




Uma forma de divulgar junto ao torcedor a presença do policiamento em praças esportivas do Estado. Esse é o objetivo da mensagem institucional da Corporação intitulada Polícia Militar - Nossa Presença, Sua Segurança, que está sendo divulgada em forma de peças publicitárias (Prismas) disponibilizadas nos estádios do Arruda e Aflitos. O desportista que esteve presente nos dois jogos dos times pernambucanos (Santa Cruz e Náutico), além daqueles que assistiram pela TV neste último final de semana, mais uma vez pode visualizar o material de divulgação, bem como constatar a presença eficaz do policiamento na área interna e externa dos estádios.

 

A iniciativa é de resgatar uma prática que sempre foi muito presente na esfera do futebol estadual, e que retrata o momento que a PMPE tem experimentado - a inserção na vida do pernambucano, mostrando-se perto dele em todos os momentos, sobretudo, naqueles em que a sensação de segurança torna-se absolutamente indispensável.

 

Segundo o assessor de Comunicação da Polícia Militar, major Hugo Tadeu, a tarefa ainda deverá ser concluída na esfera da Região Metropolitana do Recife, com a instalação de dois prismas idênticos aos que já se encontram nos estádios do Santa Cruz e Náutico, desta vez no estádio da Ilha do Retiro. "Os contatos já foram mantidos, junto à Federação Pernambucana de Futebol e ao próprio Sport Club do Recife, e restam apenas alguns detalhes técnicos para que também lá na Ilha a marca com a mensagem e a presença da PMPE (mais ainda do que já existe na prática) possa vir a estarem em destaque", disse o oficial.

 

Num segundo momento, e aí já coincidindo com o início do campeonato pernambucano, a intenção será a de levar a prática para os estádios do interior do Estado.