quarta-feira, 14 de novembro de 2012

7ª CIPM PRENDE DOIS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA




Na noite de sábado (10), policiais militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar – 7ª CIPM prenderam em flagrante por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma, Kennet Anderson Pereira Feitosa, 18, e Thiago Medrado De Souza, 20. A prisão aconteceu no bairro José Lustosa, município de Santa Maria da Boa Vista.

A operação teve início após os agentes do núcleo de inteligência da PM (NIS-4) receberem denúncia de consumo e o tráfico de drogas. Com as informações, policiais militares do GATI seguiram ao local, ocasião em que os acusados tentaram fugir, mas foram cercados e presos pelos policiais.

No local foram encontrados 800g de maconha pronta para o consumo, uma “peteca” de cocaína, um revólver calibre .38 com duas munições do mesmo calibre e dois aparelhos celulares.

Os dois acusados são suspeitos da prática de tentativas de assalto na rodovia federal BR-428, nas proximidades do posto da Policia Rodoviária Federal, município de Santa Maria da Boa Vista. Na mesma residência onde os imputados foram presos foi encontrada uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, placa KKT-6660, que possui as mesmas características da motocicleta que estava sendo utilizada na prática dos delitos.

Os acusados foram encaminhados e entregues com o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, sendo autuados em flagrante delito.