quarta-feira, 14 de novembro de 2012

COLÉGIO DA PM PROMOVE GINCANA EM PETROLINA




O Anexo I do Colégio da Polícia Militar de Pernambuco – CPM - em Petrolina realizou no decorrer do mês de outubro de 2012, a 1ª Gincana Cultural CPM. O tema proposto foi Descobrindo os Brasis e Inovando com Atitudes, e a equipe vencedora da I Gincana foi a “Victórius”, composta por 51 alunos.

O projeto contou com a participação de 295 alunos do Ensino Fundamental cumprindo tarefas como apresentação de danças, pintura do muro do CPM, escolha da miss e mister CPM, dentre outras provas, além de arrecadação de alimentos não perecíveis, roupas e sapatos para serem doadas as instituições de caridades.

As instituições agraciadas foram Casa Geriátrica, Grupo Mãe de Misericórdia da Igreja Rainha dos Anjos, Centro de Recuperação Evangélica Livres para Servir e a Associação Madre Maria das Neves - Projeto Vida Nova, todas de Petrolina. Na oportunidade, os alunos puderam conhecer e compartilhar a realidade de cada instituição.

O encerramento da Gincana culminou com a vivência do dia da criança, onde foi proporcionado aos alunos do Ensino Médio e Fundamental, um dia de lazer no Parque Aquático Ilha do Sol, com muita alegria, diversão, distribuição de lanches e banhos de piscina.