quarta-feira, 21 de novembro de 2012

PRESA EM SURUBIM MULHER ACUSADA DE ENVOLVIMENTO EM CRIME BÁRBARO

Foi presa na manhã da terça-feira (20/11/12) em Surubim, a senhora JOSEFA DIAS DOS SANTOS, 54 anos, acusada de envolvimento em crime onde a vítima foi a própria filha menor de idade. O crime ocorreu em Gravatá em julho de 2008, onde o companheiro da Srª Joseja – ADRIANO ALVES DA SILVA CORDOVILLE, atualmente preso, acusado de haver estuprado e assassinado a menor E.D.I.S., filha da acusada.
Segundo as investigações, a mulher detida é acusada de haver compartilhado com a conduta criminosa buscando ocultar informações, sabendo-se ainda que ela e o ex-companheiro, logo após o crime, ainda lavaram a residência, bem como o local onde a vítima foi encontrada morta.
A acusada foi presa por força de Mandado de Prisão expedido pelo Juiz da Vara Criminal de Gravatá. Policiais Militares do GATI do 22º BPM tomaram conhecimento através de informes que ela se encontrava trabalhando como empregada doméstica em uma residência em Surubim, sendo localizada e efetuada a prisão. Posteriormente foi encaminhada ao Presídio Bom Pastor.