domingo, 3 de novembro de 2013

BPRV PROMOVE FESTA PARA FILHOS DE PMS


O Batalhão Rodoviário estadual (BPRv) da Polícia Militar de Pernambuco promoveu no último dia 25 uma festa em alusão à passagem do Dia das Crianças. A unidade organizou um dia repleto de brincadeiras e houve ainda a distribuição de brindes e guloseimas tanto aos filhos de policiais militares da unidade quanto às crianças assistidas pela Creche Tia Socorro, que fica situada na comunidade do Cajá em Jaboatão do Guararapes.

O pátio do batalhão se transformou em um grande parque de diversões com piscina de bolas, passeios de pônei e nas viaturas, além de apresentação dos cães da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) e da Banda de Música da Corporação. O palhaço Pinduca animou a garotada presente.

Segundo a comandante do BPRv, coronel Érica Melcop, o principal objetivo do evento foi proporcionar o compartilhamento da realidade das crianças carentes da Creche Tia Socorro, inserindo-as na consciência da família BPRv, e integrar cada vez mais a PMPE com a comunidade em geral.

Prestigiaram a iniciativa o diretor da Diretoria Integrada Especializada (Diresp) da Corporação, o coronel Paulo de Tarso Pacífico, além de policiais da unidade e do BPTRan.