terça-feira, 5 de julho de 2011

7ºBPM PROMOVE FESTA BENEFICENTE

Evento foi em parceria com o
Hospital Regional Fernando Bezerra
Policiais militares do 7º Batalhão realizaram em parceria com o funcionários do Hospital Regional Fernando Bezerra (HRFB) uma festa junina beneficente, para ajudar a Brinquedoteca existente na Pediatria da unidade hospitalar.
O evento filantrópico foi promovido na noite da última sexta-feira (01) e aconteceu no Clube Kazarão, na cidade de Ouricuri. Segundo a coordenadora de Serviço Social do HRFB, Jeovana Saldanha, as expectativas de participação da sociedade foram atingidas e as doações irão atender às necessidade de melhor humanização da pediatria do hospital e seria impossível, caso não tivesse tido a colaboração do 7ºBPM.
Nós que fazemos parte do HRFB só temos a agradecer pela ajuda da Polícia Militar de Pernambuco para realização do evento, quer seja na segurança, quer seja na disponibilidade do oficialato na articulação e mobilização de toda a comunidade nessa causa nobre”, frisou Jeovana.
A abertura da festa ficou por conta da Banda Baião + Eu, cujo repertório tocou o autêntico Forró Pé de Serra, animando a todos os presentes. Em seguida, representando a Corporação, houve a apresentação da PM Banda Show, composta por policiais militares do Corpo Musical da PMPE. O encerramento foi feito pela banda Papo de Playboy do município de Bodocó.