sexta-feira, 8 de julho de 2011

UNIDADES APREENDEM ARMA, EXPLOSIVOS E DROGAS

ENTORPECENTES e explosivos estavam escondidos
Policiais militares da Operação Carrossel do 8ºBatalhão ao realizarem abordagens a veículos na BR-232, na cidade do Salgueiro, no Sertão pernambucano, conseguiram autuar em flagrante um motorista por porte ilegal de armas.
A blitz aconteceu nessa quarta-feira (06), sendo preso Theobaldo Cavalcante Lins Neto, 32 anos, que estava com uma pistola calibre 380 e com dois carregadores contendo 22 munições. Ele foi detido após os policiais vistoriarem o carro que ocupava, uma caminhonete L200 na cor vermelha de placa não informada.
Já na cidade de Garanhuns, no Agreste do estado, PMs do 9º Batalhão receberam informações de que na rua Chico Mendes localizada no bairro Jardim Petrópolis, havia um homem traficando drogas.
Quando chegaram no local, constataram o fato e deram voz de prisão a Anderson Maks Novíssimo Ferraz. O acusado foi flagrado em frente a sua residência portando 10 pedras de crack, além das 60 pedras da droga e 20 bananas de dinamite, que foram apreendidas em sua casa. Ele foi encaminhado para ser autuado na 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil.