quinta-feira, 21 de julho de 2011

CEMATA HOMENAGEIA O CEL RRPM JOSÉ CARLOS DA SILVA e TEN CEL RRPM LUNDGREN



JOGADORES de Paintbal 
Na última sexta-feira (08/07), o Campus de Ensino Mata (CEMATA) prestou uma justa homenagem ao Cel RRPM JOSÉ CARLOS DA SILVA, comandante do CEMATA por dois períodos, (04OUT07 à 02ABR08 e 09ABR09 à 06JUN11). O evento aconteceu no espaço BANG BANG PaintbaL em Chã Alegre, Paudalho-PE, contando com a presença de todos os Oficias que servem no CEMATA e uma representação de  praças.
CORONEL Carlos recebendo a homenagem das mãos do Ten Cel Barbosa 
Na ocasião após uma descontraída partida de Paintbal e de um vídeo com momentos do CEL CARLOS, a frente do CEMATA, o Ten Cel PM JONAS FÉLIX BARBOSA, respondendo pelo Expediente do Campus, realizou a entrega do símbolo do CEMATA (miniatura do Estandarte da antiga Academia de Polícia Militar do Paudalho) àquele Oficial.
Ten Cel RR Lundgren sendo homenageado
Oportunamente, também foi realizada uma homenagem ao Cel RRPM ANDRÉ LUIZ CALÁBRIA LUNDGREN, o qual serviu na Unidade, como Subcomandante no período de 23ABR09 a 25FEV11, deixando o Campus para a Reserva Remunerada da PMPE. 
Com este pequeno gesto o Campus de Ensino Mata objetivou homenagear aqueles que dedicaram os melhores anos de sua vida a Sociedade Pernambucana, os quais entraram para as fileiras da PMPE pelos portões desta Casa de Ensino e hoje encerram suas carreiras profissionais com honradez e uma história de grandes trabalhos realizados em prol da Defesa Social do nosso Estado.