sábado, 9 de julho de 2011

13° BPM prende fugitivo do CASe do Cabo de Santo Agostinho

Policiais militares do 13º BPM, prenderam na tarde de hoje (08), por volta das 13h, no bairro de Campo Grande, Willams Almeida de Araújo, de 19 anos. Ao realizar abordagens de rotina, os PM’s encontraram em poder do suspeito o valor de R$ 954 em cédulas de vários valores. “Ao ser questionado da origem do dinheiro, fomos informados que se tratava da renda como lavador de carro em uma semana de trabalho. Fato que nos levou a encaminhar o suspeito para uma delegacia”, afirmou o soldado Tércio Torquato que comandou a ocorrência.
Willams foi levado para a Delegacia do Espinheiro e em buscas no sistema policial foi constatado que o mesmo era fugitivo do Centro de Atendimento Socioeducativo - CASe do Cabo de Santo Agostinho desde setembro de 2010. “Na delegacia o suspeito confessou que no momento da abordagem estava indo comprar maconha para um traficante da localidade”, disse o soldado.
Os militares levaram o foragido para a Vara Regional da Infância e Juventude. Willams vai ser encaminhado de volta para o CASe no Cabo de Santo Agostinho para continuar cumprindo a medida socioeducativa.