quarta-feira, 13 de julho de 2011

Policiais da ROCAM apreendem arma em Limoeiro

Policiais das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas - ROCAM da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar - 6ª CIPM, na noite do último domingo (10), no município de Limoeiro, apreenderam um revolver calibre 32, com quatro munições do mesmo calibre, sendo uma pinada e três intactas. A arma esta em poder de Carlos da Rocha, de 36 anos, que segundo informações de supostas vítimas estava perseguindo-as com esta arma.
Durante o serviço de rondas no bairro do juá, os policiais avistaram duas pessoas numa motocicleta, em alta velocidade e procederam a abordagem, quando foram informados de que estavam fugindo do acusado, que estava armado numa rua próxima ao local da abordagem. De posse dessa informação os PMs se deslocaram até o local indicado e encontraram Luis Carlos, que confessou à equipe policial que possuía uma arma e a entregou para os policias.
Luis Carlos juntamente a arma apreendida foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Limoeiro, onde foi autuado pela posse ilegal de arma de fogo, visto que a arma não tinha registro. Uma fiança de um salário mínimo foi aplicada pelo delegado de plantão e logo depois de pagá-la foi liberado e responderá pelo crime em liberdade.
Fonte : Secretaria de Defesa Social.