terça-feira, 5 de julho de 2011

PM FAZ APREENSÃO DE DROGAS

Policiais militares da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) erradicaram mais de 23 mil pés de maconha, que estavam sendo cultivados na Adutora do Oeste, em Santa Maria da Boa Vista, município do Sertão do estado.
Uma denúncia anônima relatou para a a polícia a localização da plantação da erva, que estava com aproximadamente 23.450 pés de maconha. A ação aconteceu ontem (30) e ninguém foi detido. O caso será investigado pela Delegacia de Santa Maria da Boa Vista.
Já na cidade de Itambé, na Zona da Mata Norte pernambucana, PMs do 2ºBatalhão apreenderam três menores entre 15 e 17 anos, além de realizarem a prisão de Carlos André Trajano, 23 anos, por tráfico de drogas.
Carlos foi flagrado na PE-75 em um veículo Voyage de cor branca e placa IEY – 1908, que estava com 960 gramas de maconha mais 12 papelotes da erva escondidos no porta-malas. Os adolescentes foram apreendidos porque estavam esperando o acusado próximo ao local da prisão para venderem e comprarem a droga.
MAIS PRISÕES – Duas pessoas foram presas em Arcoverde com 94 gramas de maconha e três pedras de crack, além de R$ 320,00 da venda dos entorpecentes. Os traficantes foram identificados como José Flávio de Lima Pereira e Thiago Siqueira da Silva, ambos com 18 anos e foram autuados em flagrante delito.