segunda-feira, 18 de julho de 2011

OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE QUATRO PESSOAS

Operação realizada por 160 policiais militares e civis desencadeada na Zona Rural de Surubim e Casinhas, municípios da Zona da Mata Norte do Estado, resultou na prisão de quatro pessoas em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.
A ação aconteceu ontem sendo detidos o homicida Diego Silva da Costa, 24 anos, acusado de ser o autor de um assassinato por motivos passionais cometido no mês passado; já José Bernardo da Silva Ferreira, 29, é acusado de ter praticado um assalto na cidade de Surubim em 2001.
Ainda foram presos Maria Ferreira da Silva, a Lia, que vinha sendo investigada pela participação no tráfico de drogas, sendo transferida em seguida para o Presídio Feminino do Recife e Marcos Antônio Ferreira dos Anjos.
Ele foi autuado por porte ilegal de armas em função dos policiais terem apreendido em sua residência uma espingarda do tipo soca-soca. Marcos pagou fiança e foi liberado pela Polícia civil.
A operação foi coordenada pelo coronel Antônio Pereira Neto - comandante do Policiamento da Mata Norte (CPMN) - e pelo delegado Salustiano Albuquerque - gerente de Polícia da Mata Norte. Eles ordenaram ainda a distribuição de 1.000 panfletos em Surubim e 500 em Casinhas contendo os telefones do Disque-Denúncia, da Central de Operações do 22º Batalhão, dos oficiais de Operações e de Inteligência da unidade, além de delegacias para informar à comunidade como ela pode recorrer em casos de ocorrências.