terça-feira, 27 de setembro de 2011

ADOLESCENTE ESCAPA DE HOMICÍDIO GRAÇAS A AÇÃO RÁPIDA DA PM



ARMAS foram apreendidas

Na manhã do último sábado (24/09), PMs do 4º BPM, lotados na cidade de Bezerros, surpreenderam três homens que estavam à procura de um desafeto, na rua Agamenon Magalhães, bairro São Pedro, naquele município, e apreenderam duas armas de fogo e duas facas peixeira.
Os policiais militares da GT 311 e Rocam de Bezerros receberam a informação da mãe do menor ameaçado, um adolescente de 16 anos, e seguiram de imediato ao local, surpreendendo em frente à casa da vítima, Inácio Ferreira da Silva, 66 anos, que estava com uma faca peixeira e os filhos Iran Ferreira da Silva, 20 anos, que conduzia na cintura uma faca peixeira e uma arma de fabricação caseira, calibre 20, e Israel Ferreira da Silva, 18 anos, que portava um revólver calibre 38.
Os acusados, que foram levados ao plantão da Delegacia de Bezerros, afirmaram o intento de matar o adolescente. O pai e os dois filhos foram autuados por tentativa de homicídio. O adolescente de 16 anos, que na chegada da PM procurava fugir dos algozes por sobre o telhado de sua residência, não detalhou os motivos da desavença.
Fonte: Foto: 4º BPM/PMPE