segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PMS DO 21º BATALHÃO RECUPERAM CARGA DE TVS ROUBADAS

TELEVISORES já estavam escondidos em um galpão

Operação desencadeada por policiais militares do 21º Batalhão resultou na apreensão de 307 aparelhos de televisão do tipo LED roubados de um caminhão proveniente da cidade de Montes Claros, em Minas Gerais, na noite de ontem (18).

O veículo Mercedes Benz de placa GVJ – 3290 foi assaltado no município de Catende e seguiu para Caruaru, sendo monitorado pela empresa proprietária do caminhão através do GPS. Eles informaram à PM a localização e iniciou-se um cerco para a prisão dos assaltantes.

Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Itinerantes (GATI) conseguiu interceptar o caminhão na BR-232 e prender o motorista identificado como Luiz Oliveira Souza Júnior, 30 anos, que informou aonde havia deixado os televisores. Os equipamentos haviam sido deixados em um galpão existente na PE-95, em Caruaru.

Os policiais se dirigiram ao local e conseguiram apreender a carga roubada, que foi levada para a Delegacia de Roubos e Cargas. O valor estimado pelos equipamentos recuperados pelo 21º BPM é de aproximadamente R$ 700 mil.

Fonte: FOTO: 21ºBPM/CPMS-PMPE