quarta-feira, 21 de setembro de 2011

OPERAÇÃO ESTOPIM APREENDE ARMAS EM BOM JARDIM


ARSENAL foi encaminhado à delegacia

Uma operação conjunta denominada Estopim envolvendo policiais militares do 22º BPM e agentes civis, realizaram uma apreensão nesta terça (20) de armas. A ocorrência foi gerada em cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão decretado pelo Juiz de Direito da Comarca de Bom Jardim, numa fazenda situada no Sítio Açude, às margens da Rodovia PE-88, próximo à Encruzilhada de João Alfredo.
Com outras informações, os policiais dirigiram-se ao Posto GV – Combustíveis LTDA, situado na Rodovia PE-90, Km 45, no Sítio Balança, município de Bom Jardim, quando foi preso flagrante Mauro Florentino da Silva, 43, flagrado com um rifle calibre 44 (uso proibido), um revólver calibre 357 (uso proibido), duas espingardas calibre 12, uma espingarda calibre 36 e uma espingarda calibre 32, além de 79 cartuchos calibre 12, 25 cartuchos calibre 44, seis cartuchos de revólver calibre 357, 36 cartuchos calibre 36, 33 cartuchos de revólver calibre 38, 45 cartuchos de revólver calibre 32, e diversos deflagrados.
A operação foi realizada após investigações que resultaram na expedição de Mandado de Busca e Apreensão pelo Juiz de Bom Jardim, em face de Representação formulada pelo Delegado daquela Circunscrição com base em informações trazidas ao conhecimento pelo Disque-denuncia.
Conduzido à Delegacia de Bom Jardim, o causado foi autuado em flagrante e recolhido ao Presídio de Limoeiro, onde ficará à disposição da Justiça Pública de Bom Jardim.
Fonte: Foto: 22º BPM/PMPE