quinta-feira, 22 de setembro de 2011

QUADRILHA DE TRAFICANTES É PRESA NO SERTÃO

Nessa quarta-feira (21), policiais militares da Patrulha Rural ao efetuarem rondas com abordagens no Alto Pedro Quirino, município de Cabrobó, apreenderam Cláudio José Xavier, vulgo “Escadinha”, Maria Luciene dos Santos, vulgo “Laisa”, com duas pedras crack e um cachimbo para consumir entorpecente. Em seguida, os acusados informaram que compraram o crack por R$ 5,00 a um adolescente de 17 anos.

O padrasto do menor, Alonso de Souza Fernandes, vulgo “Celedon”, também foi detido por portar uma trouxinha de maconha. O menor, por sua vez, indicou a pessoa de Roberto Pedro dos Santos, como sendo o fornecedor do entorpecente para revenda, sendo o mesmo preso em sua residência.

Foi constatado que o infrator já foi preso por roubo e formação de quadrilha e que Roberto também já foi preso por tráfico de drogas, ambos em Cabrobó.

Também foi constatado que “Escadinha e Laisa” não possuíam documento de identificação propositadamente, já que usavam os nomes falsos de “Luis Carlos da Silva e Cleudivan Xavier da Silva” por onde atuavam, já tendo sido presos por prática de roubos diversos nos Estados de Pernambuco, Bahia, Paraíba e Ceará.