sexta-feira, 20 de abril de 2012

PETROLÂNDIA COMEMORA 169 DIAS SEM HOMICÍDIOS


POLICIAMENTO garante redução do CVLI

 

A população do município de Petrolândia está comemorando 169 dias sem homicídios, que corresponde uma redução de 300% nos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), no primeiro trimestre deste ano de 2012..Isso, graças ao excelente trabalho desenvolvido pelos policiais militares da 4ª CIPM, sediada naquele município.

O último homicídio registrado no município foi no dia 1º de novembro de 2011. Além dessa redução histórica que vem dando continuidade às atividades de Defesa Social em Petrolândia, neste primeiro trimestre, a 4ªCIPM ainda contabiliza em toda área de atuação (Petrolândia, Jatobá, Tacaratu e Inajá), a redução em 56% nos crimes de homicídios e 42% nos chamados CVP (Crimes Violentos contra o Patrimônio).

O comandante da 4ª CIPM, major Reinaldo de Mesquita Júnior, destaca os números. “Isto é reflexo do empenho e esforço de toda tropa, que trabalha diuturnamente para proporcionar segurança à população”, explicou acrescentando que as ações estão em consonância com as metas estabelecidas no programa Pacto Pela Vida e conta com total apoio do comandante Geral da PMPE, coronel Tavares Lira.