terça-feira, 17 de abril de 2012

PM REALIZA VÁRIAS APREENSÕES DE ARMAS



ARMAS foram apreendidas pela PMPE


Operações de unidades da Polícia Militar resultaram em diversas apreensões de armas em todo o estado desde o último final de semana. O 9° Batalhão conseguiu encontrar no domingo (15) após denúncias um rifle calibre 22 e outro do calibre 44, mais dois revólveres calibres 38; uma espingarda 12, além de diversas munições dos mais variados calibres, que estavam escondidos em um sítio existente em Águas Belas.

As armas teriam sido usadas em diversos crimes cometidos nas cidades de Iati, Águas Belas, Saloá, Venturosa, Pedra, Capoeiras e Caetés. Todo o armamento foi entregue à Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Já em Surubim, PMs da Rocam do 22°BPM verificaram a informação de que em uma casa estavam diversas peças roubadas de carros e armas. Quando chegaram ao local indicado conseguiram encontrar dois revólveres calibre 38 com 16 munições intactas, uma espingarda do tipo soca-soca e outra do calibre 36; além de um facão, uma faca peixeira, dois tetos de veículos, um tanque de moto e mais de 100 munições para espingardas.

Adriano Leal de Arruda, que estava no imóvel, foi preso por porte ilegal de armas levado juntamente com o arsenal para a delegacia.