sexta-feira, 27 de abril de 2012

TRAFICANTES SÃO FLAGRADOS EM ZONA RURAL

 

Operações desencadeadas por policiais militares do 5° Batalhão da Polícia Militar resultaram nas prisões de traficantes na Zona Rural de Petrolina, no Sertão pernambucano, na quarta-feira (25).

 

Francisco Idelfonso de Souza, 36 anos, foi detido em sua residência localizada no Projeto Maria Tereza. No local foram apreendidos 20 gramas de cocaína e o acusado ainda tentou fugir, mas foi preso pelos PMs.

 

Já Márcio Manoel dos Santos, 23, foi capturado após Francisco informar sobre a localização dele. Márcio estava em uma casa próxima à primeira prisão efetuada pelos policiais e no imóvel foi também encontrada uma nova quantidade de cocaína. O entorpecente estava escondido embaixo de uma caixa d´água, sendo apreendidos 13 gramas da droga.

 

ARMAS – Uma equipe do GATI do 5° BPM apreendeu armas de grosso calibre durante uma ocorrência na mesma região aonde foram presos os traficantes. Foram recuperadas uma espingarda calibre 12; um rifle calibre 38; mais uma espingarda sendo do calibre 36; e um revólver calibre 38, além de diversas munições dos mais variados calibres. O armamento estava em uma residência e foi entregue à Polícia civil, que ficará responsável pela investigação do caso.